Shandong Zunshang Foods Co., Ltd. originado em 2006, com capital social de três milhões de yuans, localizado no condado de Gaotang, província de Shandong

2023/12/27 11:31

Shandong Zunshang Foods Co., Ltd. originada em 2006, com um capital social de três milhões de yuans, localizada no condado de Gaotang, província de Shandong, é uma empresa de alimentos tradicional, a empresa está envolvida principalmente na pesquisa e desenvolvimento, produção e vendas de crocante de pêssego e bolo lunar. Até ao momento, temos insistido na investigação e produção de alimentos saudáveis, desde a compra de matérias-primas à produção, embalagem, armazenamento, transporte e outros elos, cumprimos rigorosamente o sistema de gestão das normas de segurança alimentar, para garantir a segurança e qualidade dos a comida. 2021 Zunshang Foods rompe o modelo tradicional de vendas off-line e abre o caminho da cooperação no comércio eletrônico doméstico, atravessando passo a passo o caminho. 2021 foi premiado como Em 2021, a Zunshang Foods foi premiada como "Empresa de Apoio Militar", "Empresa de Crédito AAA" e outros títulos honrosos. Possui 1.500 metros quadrados de oficina de produção e 12 conjuntos de equipamentos de produção.

Shandong Zunshang Foods Co., Ltd.

produtos relacionados